sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dicas para o Noivo


Além da noiva, o noivo é um elemento chave para um bonito casamento. Por isso ele deve ter também em mente que seu aspecto deve ser cuidado e deve estar em harmonia com todo o tipo de casamento e também de acordo com o visual da noiva, as cores e estilo do vestido.


O tipo de traje deve ser adequado à hora e ao nível de formalidade da cerimônia, combinando também as cores com as cores da decoração de casamento. A cor pode aparecer nos acessórios do traje do noivo, como por exemplo a gravata.


Outros detalhes a que o noivo deve prestar atenção se referem à sua apresentação. É recomendável que ele faça um corte de cabelo uns cinco dias antes. Isso é importante para deixar o novo penteado assentar e caso seja necessário podem ainda ser feitos alguns ajustes no corte.

O noivo deve cuidar de suas mãos pois elas terão grande destaque no dia do casamento. É recomendado que o noivo faça manicure no dia anterior, para ter unhas e mãos bem cuidadas ao receber sua aliança de casamento.


Importante é também se barbear com cuidado no dia em que vai casar. Evite lâminas, para que não corra risco de ter pequenos cortes sangrando no casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário